Testei: Paleta de Iluminador Luisance Play The Highlight2 - Cor A - Luisance

Oi amores, tudo bem? Hoje venho com mais uma resenha para vocês, e dessa vez é sobre a paletinha de três tons de iluminadores da Luisance. Essa paletinha tem a versão A, que é a que vou resenhar para vocês, e a versão B, que tem tons mais rosados. 
O que diz a marca: "Ilumina os seus passos até no escuro. Esse iluminador bafônico não pode faltar na sua penteadeira, são 3 tons diferentes para você ficar ainda mais poderosa."


A embalagem é bem bonita, de plástico, com tampa transparente. Confesso que gosto de embalagens transparentes para produtos de rosto, pois facilita na hora de achar/comprar.  É bem pequena a embalagem também, cabe na minha mão e com isso facilita na hora de colocarmos na necessaire. Ocupa pouco espaço e você acaba tendo 3 iluminadores para usar. 

Acabei que não fotografei no dia que comprei, e acabei usando. Por isso as marcas na foto, desculpem por isso. O produto não possui cheiro forte e esfuma muito bem. Confesso que tenho usado mais essa  paletinha para os olhos do que como iluminador em si. Para fazer uma make clean ou mais chique, esse 3º iluminador  fica maravilhoso. É o único da paleta que eu uso sempre, confesso. 

Confesso que não entendi este iluminador branco. Quem usa iluminador branco assim, gente? A paleta tem uns tons lindos, é pigmentada mais infelizmente os iluminadores são bem discretos. Se você gosta de iluminador discreto, a paleta vai ganhar seu coração. Mas se você gosta de um glow de rica no rosto, você não vai curtir. Dica: Use o pincel molhado para aplicar o produto. Fica mais realçado. 

Eu paguei cerca de R$12 em uma perfumaria na minha cidade. Achei o preço ok. Espero que tenham gostado da resenha e me contem o que acharam. Beijos ♥

You Might Also Like

3 Comments

  1. O preço é muito bom, e esse 3 é muito lindo, mas se não for pra fazer cosplay de sol nascendo eu nem quero uehuehuehuhe
    bjoo miga linda <3

    ResponderExcluir
  2. Jess quando vi essa paleta na 25 fiquei na duvida, mas acabei não trazendo...o preço tá ok mesmo, a luisance anda inovando nos produtos e isso é ótimo, eles estão arrasando...
    Adorei a resenha👍

    ResponderExcluir