Resenha: Linha Vermelhou - Fina Flor

Oi amores, tudo bem? Mais uma resenha sobre linha matizadora para cabelos vermelhos aqui no blog e no canal. Recebi esta linha completa da Fina Flor, a linha vermelhou e vim contar tudo para vocês.

Se tem uma coisa que não abro mão, são linhas matizadoras para meu cabelo vermelho. Quem me acompanha sabe que meu cabelo é vermelho por causa de tonalizante. Me nego pintar ele todo e sofrer com cabelo ressecado.


O que a marca diz sobre:
"Manter os cabelos vermelhos com um tom vivo e brilhante não é fácil. Para dar aquela força, o Shampoo Vermelhou Fina Flor intensifica a cor dos fios e ajuda a manter os tons vermelhos e acobreados sempre vibrantes! A formula tem pigmentos e óleos especiais com ação antioxidante para prevenir a mudança de cor. É limpeza e cuidado ao mesmo tempo!"


A linha possui shampoo, condicionador e máscara capilar, tudo com tom vermelho (e que tom vermelho. A linha é extremamente cheirosa e ao mesmo tempo que tinge o fio, ela também hidrata, o que é maravilhoso já que queremos ter cabelos coloridos e hidratados, não é mesmo?

Essa são as consistências do produto. São bem densos e muito pigmentados. Fiquem com o passo a passo em vídeo da aplicação do produto:



Esse é o antes x depois do produto. Fica incrível, não é mesmo? A linha tem fundo rosa, ou seja, quando vai desbotando, ela puxa pro rosa e depois pro laranja (mais isso depende da base do cabelo também). 
Então foi isso, espero que gostem. Vocês podem encontrar a linha no site da fina flor. Shampoo vermelhou - R$39,90, Condicionador vermelhou  - R$39,90, Máscara vermelhou -  R$47,90. Me contem o que acharam. Beijos ♥

You Might Also Like

2 Comments

  1. Não conhecia mas gostei do post beijinhos!

    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    “Página- FACEBOOK”

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia a linha. Tinha a parte debaixo do cabelo pintada de vermelho mas o preto desbotou e escureceu, ficou um violeta ç.ç
    Porém não conhecia o produto, intensificou mesmo a cor, eu gostei :D

    Beijos,
    Madame Poison

    ResponderExcluir