Customizando jaquetas velhas - Colab Alternativo

Oi amores, tudo bem? Demorou mais saiu meu vídeo de Abril, da colaboração alternativa que participo. Pra quem não sabe o que estou fazendo, é um projeto mensal que participo com algumas meninas do meio alternativo, onde todo dia 20 do mês, ás 20hrs tem vídeo novo do mesmo tema, só que do nosso jeitinho. Em Abril o tema era DIY de roupa, mais infelizmente pela demora dos correios, meus spikes comprados dia 14/04 só chegaram dia 10/05 e fiquei impossibilitada de fazer o vídeo. 

Mais hoje finalmente saiu. Decidi dar uma carinha nova para duas jaquetas que tinha em casa, uma jeans e a outra em couro sintético, e o resultado foi demais ao meu ver. E só usei spikes e tintas. Vamos ao passo a passo? 




Resultado das peças:


Qualquer dúvida ou sugestão, me deixa saber nos comentários. Beijos ♥

You Might Also Like

1 Comments

  1. Adorei demais a ideia da parte de trás com morceguinhos! ♥
    A primeira confesso que me conquistou demais, praticamente só uso couro koskoaksoks
    Beijo!

    acasadelilith.blogspot.com.br

    ResponderExcluir