Como fotografo minhas fotos do instagram e para resenhas

Oi amores, tudo bem? Hoje então eu trouxe um vídeo que é mais blogueiras e youtubers que vão se interessar pelo assunto. Que é como eu tiro as minhas fotos para resenhas e fotos de produtos para o instagram. Mostrei as gambiarras que faço e acho que são dicas que vão ajudar muito quem está começando e não tem um estúdio em casa, assim como eu.
Vamos as dicas? 

- De iluminação, uso 4 lampadas brancas viradas para o teto
- Uso uma tábua de MDF branca para o fundo das fotos
- Blusa da cor que quero o fundo
- Uma câmera
- E os produtos em si que quero fotografar.

Espero que gostem. ♥

You Might Also Like

6 Comments

  1. Olha manaaa, eu tenho muitos truquinhos tambééémmm rsrsrs, nada melhor que a criatividade pra driblar esses empecilhos <3
    Amei muito <3
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
  2. ADOREI!!! Vou aderir hahaha até tenho uma tábua de mdf crua parada aqui, vou tacar tinta branca na bonita :D Como não pensei nisso antes?! Obrigada por esse vídeo miga maravilhosa!
    Bjooo!

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Aqui em casa falta muito fundo claro para tirar as fotos, então to sempre inventando alguma coisa, as vezes uso alguém cenário de fundo, mas preciso de alguma coisa clara assim para tirar fotos melhores.

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir