Tag: Desafio Gótico/Alternativo

Oi amores, tudo bem? Como vocês viram, estava fazendo a Tag Desafio Gótico/Alternativo por post. Cada pergunta em um post. Mais cansei e resolvi responder tudo de uma vez em um vídeo só. Todas as respostas com mais detalhes que já tinha feito aqui no blog, vocês encontram clicando aqui.

A Giovana do blog This is my world lançou um desafio no blog dela, onde ela adaptou as perguntas da tag "Lolita" já existente e deixou as perguntas dispostas lá no blog para respondermos e também no grupo Universo Alternativo.

As perguntas pra quem quiser responder:

💀 3 peças essenciais no guarda roupa gótico/alternativo. - Postagem aqui
💀 5 filmes para góticos/alternativos.
💀 Acessório favorito.
💀 Oque influência meu estilo.
💀 Bolsas que eu amo.
💀 Calçados que eu amo. - Postagem aqui 
💀 Penteados que combinam com meu estilo.
💀 Nail arts que combinam com meu estilo.
💀 Algo que não é meu estilo,mas eu gosto mesmo assim.
💀 Algo que eu ganhei.
💀 Algo que eu mesmo fiz.
💀 5 personagens fictícios inspiradores.
💀 Minha peça mais versátil.
💀 Com sobrancelhas ou sem sobrancelhas?Por que?
💀 5 coisas que está na minha wishlist atual.
💀 5 pessoas que me inspiram.
💀 A peça do meu guarda roupa que foi mais difícil de conseguir.
💀 Batom preto fútil ou vital para vc?
💀 Coisas que eu não gostava e agora gosto.
💀 Coisas que eu gostava e agora não gosto mais.
💀 Tendências novas na moda gótica/alternativa,oque eu uso e oque eu não usaria.
💀 Qual sua peça dos sonhos?
💀 Algo que vc comprou e não valeu a pena ou se arrependeu.
💀 Uma semana de outfits gótico/alternativo que cabem numa mala.
💀 Compras por impulso que valeram a pena.
💀 Coisas que eu comprei e me arrependi.
💀 Maior achado,barganha,aquela peça que vc comprou muito barato,ou num lugar inesperado,etc.
💀 Fora o preto,que cores tem no meu guarda-roupa.
💀 Que partes de mim se encaixam no clichê gótico/alternativo.
💀 Que partes de mim não se encaixam no clichê gótico/alternativo.
💀 Minha banda gótica/alternativo favorita.
💀 Conselhos para quem vai começar um guarda-roupa gótico/alternativo.
💀 Minha make básica.
💀 Minha make elaborada.

Vamos ao vídeo? ♥

Então foi isso. Não deixem de passar no canal da Giovana. Espero que gostem ♥

You Might Also Like

0 Comments