Minha coleção de batons líquidos e em bala - Abril/2017

Oi amores, tudo bem? Hoje vim mostrar para vocês a minha coleção de batons líquidos e em bala. Muitas pessoas pedem por este vídeo atualizado e cá estou eu trazendo novamente. Já dei muitos batons, já joguei fora alguns, outros acabaram...

Sim, a maioria dai eu uso todos. Todo dia que vou sair, uso um diferente. Não repito batom na semana, então dá para usar todos sim, rs

Playlist do canal com resenha de batons
++ Resenhas dos batons aqui no blog
Não estou doando batons, favor não insistir. ♥

Fotos dos batons


Vamos ao vídeo?



Então foi isso amores. Espero que tenham gostado. Beijos ♥

You Might Also Like

4 Comments

  1. MEU SONHO DE CONSUMO!

    AUHAUAHUHAUHAUHAUHAUHA Sério mesmo, eu queria ter muitos batons e usar todos os dias, de mil tons diferentes, texturas e etc! Eu sou aloka dos batons e dos esmaltes, se bem que agora eu tô bem controlado! Mas todos esses tons são lindos, Jéss!

    Beijão!

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahahahah foi suado, mais comprei aos poucos. Muitos me arrependo de ter comprado, mas fazer o que né nom! hauahauaha
      Beijo Rafa ♥

      Excluir
  2. OMG, Que sonho! haha. Já estava feliz só com metade disso rs.
    Mas o problema é que, amo batons, mas quase não uso haha. Vai entender.

    http://madamegoth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo e uso TODOS OS DIAS, religiosamente. hahahaha
      Beijo ♥

      Excluir