Wishlist de Aniversário

Oi amores, tudo bem? Hoje como de costume no mês de Fevereiro, trouxe a minha lista de desejos. Faço 22 anos dia 21/02. Este post serve para eu me controlar e comprar coisas da minha lista, e também serve de dica pros amiquinhos me presentear, né nom. ♥

Peguei tudo da net, pois praticidade é o que queremos. Mas tem coisas (Tracta por exemplo, que tem para vender na loja Spasso (loja do shopping da minha cidade). As coisas não passam de 50 pila. Menos a luminária, que é mais salgadinha. rs


Vamos aos itens do amor!

1- Gargantilha Horus
Desde que eu vi essa gargantilha, eu morri de amores. É toda diferentona, e combina muito com meu estilo. O melhor ainda é que tem cupom de desconto na loja, só usar Jess Ribeiro no fim da compra. ♥

2- Gargantilha Skull
Outra gargantilha maravilhosa da RavenHeart. A loja está com peças maravilhosas, que se eu fosse fazer uma wishlist grande, 60% seria da loja. O melhor ainda é que tem cupom de desconto na loja, só usar Jess Ribeiro no fim da compra. ♥

3- Modelador de Cachos
A tempos que quero um modelador/baby liss. Quero poder inovar nos cabelos, e seria uma mão na roda um item deste.

4- Luminária Camarim 6 Lâmpadas - Promoção
Item que só quem grava vídeos entende. Seria uma mão na roda essa luminária. Ajudaria muito na hora dos vídeos. Como sabem, iluminação é tudo na hora de produzir conteúdo.

5- Batom Anastasia - Pausa para feminices 
Que os batons da Bruna são maravilhosos, isso ninguém pode descordar. Escolhi três de muitos outros tons que quero da coleção, para colocar aqui na wish. Esse tom de vinho/marrom é maravilhoso. É um das cores que mais estou usando no momento. Pena que só venda na TBlogs.

6- Batom espelho Mágico - Pausa para feminices 
Amo essa onda de batom metalizado. Acho lindo e esse tom de vermelho é perfeito.

7- Batom cisne Negro - Pausa para feminices 
Que batom preto é vida, eu sei, mas um batom preto cheio de brilho, NECESSITO.

8- Base Matte Alta Cobertura - Tracta
To sem base boa ultimamente, e essa base é um dos meus desejos. Só vejo maravilhas sobre ela.

9- Batom Líquido Matte Metalizado Mais Vaidosa #eclipse
Essa cor eu quero desde a outra forma de embalagem. Quando fiz uma compra na loja, não peguei ele pois ele estava fora de estoque. Chateada.

10- Paleta 12 Cores Mais Vaidosa Collection
Paleta com tons nudes é a coisa mais coringa do mundo. Creio que é um dinheiro bem gasto. Não fica parado e você usa muito, para todos os momentos.

11- Batom Líquido Nudes Collection by Mais Vaidosa Scarpin
E por último, não menos importante, este batom lindo da Mais vaidosa. Essa cor é novidades deles, e ganhou meu coração. ♥

É isso gente. Beijos e me contem o que vocês já tem ou quer da lista. ♥

You Might Also Like

17 Comments

  1. Até que sua lista é bem acessível e espero que consiga ganhar tudo pois presente é tudo de bom.bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, não quero nada muito extravagante este ano. rs
      Beijo ♥

      Excluir
  2. Esses 2 colares eu tô babando e desejando muito tbm.

    ResponderExcluir
  3. Quantas escolhas maravilhosas!!!! Eu estou doida com o batom cisne negro, minha amiga fez uma resenha dele e eu fiquei encantada. Aliás, sendo bem sincera, eu queria comprar é todos os batons da Bruna Tavares porque ela arrasa nessa area! E eu nunca testei a base da tracta, mas já testei o corretivo e sei que é ótimo!

    Beijos,

    www.rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
  4. Uma coisa que eu tenho curiosidade de ver se funciona mesmo é esse modelador de cachos... Acho que eu teria um medinho de usar, hahah
    Esse batom de número 6 também está lindo :))
    Parabéns atrasado, espero que tenha ganhado as coisas que queria...
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  5. Amei essa ideia, já quero uma pra meu niver também, se é que na minha só terá livro hahaha
    Sobre a sua lista, espero que tu ganhe tudooooooo, e um pouco mais hahaha
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Não sou tão apaixonada por maquiagens (na minha lista de desejos só tem livros haha), mas me apaixonei pelas gargantilhas, especialmente essa que tem pingentes do Pentagrama <3

    ResponderExcluir
  7. eu adorei, quero tudo pra mim também haha *-*
    Parabéns pelo post, e também pelo aniversário <3

    ResponderExcluir
  8. Eu geralmente falo sempre "me surpreenda", mas vejo que muitas pessoas ficam "travadas" quando se encontram nessa pequena dificuldade hahah. Aí eu peço sempre alguns livros que eu tenho em mente, maquiagem, roupas e sapatos eu gosto de comprar sozinha, a não ser que for algo beeeem específico, como no seu caso, aí tudo bem outras pessoas comprarem haha. E parabéns atrasado, por sinal haha tudo de bom pra vc, sucesso com o blog!

    beijos,
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ótimas escolhas, os batons são maravilhosos, gostei muito das cores que você escolheu, não sou chegada na base da tracta, mesmo sendo boa acho que fica um pouco pesada no meu rosto, espero que você ganhe todos os seus desejos

    ResponderExcluir
  10. Antes de mais nada, feliz aniversário, atrasada, kkk. Eu amei suas escolhas, também estou louca por esses batons da Bruna. A base da tracta É ótima. Espero que tenha ganhado algum dos itens da sua lista.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns, atrasado!
    Eu espero que você tenha sido presenteada com tudo, haha
    Adorei o batom da Bruna marrom. Adoro essas cores mais "fchadas"

    Beijos,
    http://nitente.com

    ResponderExcluir
  12. Quanto batom lindo! Eu queria todos também, principalmente o batom com brilho <3
    Espero que tenha ganhado pelo menos alguns dos itens da wishlist e, claro, feliz aniversário! Tudo de bom pra ti, beijo <3

    ResponderExcluir
  13. Oi lindona! Pouca coisa na sua lista, hein? (risos) Adorei a sua wishlist e a ideia de também mostrar um pouquinho mais sobre você. Fiquei babando na paleta de sombras em tons nude! Parabéns pela postagem e sucesso com o blog. Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Da sua wishlist, a coisa que mais quero é a luminária. É bem difícil de encontra-la na minha cidade.

    ResponderExcluir
  15. Baby, eu não tenho nada dá sua lista, mas, se eu pudesse escolher seria com certeza a luminária e a base de alta cobertura! Espero que você realize todos os seus desejos. Beijos 💖

    ResponderExcluir