Recebidos: Loja Raven Heart

Oi amores, tudo bem? Hoje trouxe mais um recebidos para vocês, só que de forma diferente. Vou fazer este post mostrando as peças lindas, e na Sexta vai ao ar o vídeo mostrando todos os recebidos do mês de Fevereiro, combinado? É que o recebido foi tão lindo e especial, que merecia pelo menos um post individual, já que não estou mais gravando vídeo individual de parceria (a não ser quando é parceria nova, ai faço um vídeo apresentando a loja e a parceria).



Queria também deixar a foto de como veio tudo bem embalado as coisas da loja. Olha que amo e que carinho até no embrulho, gente. Tenho parceria com a loja desde 2016. E o melhor de tudo é que a loja liberou um cupom de desconto para as leitoras que forem adquirir peças por lá. Só usar "Jess Ribeiro" que você ganha 10% de desconto na compra. A loja está com equipe nova, cara nova, produtos novos.. Tudo novo. A loja é uma plataforma com acessórios extramente exclusivos e diferentão, como a gente ama. Lá você encontra morcego, caixões, lâminas, pentagramas... Uma infinidade de coisas lindas.

Veja as peças em detalhes no vídeo de recebido do mês ♥
-

Link das peças que recebi:
Anel caixão de Morcego
Brinco The Bat
Terço Kore
Bolsa Cruz
Gargantilha Rush (De morcegos)

As outras peças infelizmente não achei link para compra.

A loja também está com uma agenda de eventos para 2017. Então se você estiver presente nestes eventos, poderá adquirir as peças pessoalmente. Acesse a agenda aqui 

Vejam fotos das peças em mim ♥









Espero que tenham gostado. Me contem qual foi o preferido de vocês. Beijos ♥

You Might Also Like

22 Comments

  1. Com essas peças não dá nem para ser gótica suave, só dá para ser gótica mesmo hahaha... Amei seus recebidos, principalmente a bolsa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas a intenção é ser trevosona mesmo, miga. hahahaha
      Beijo ♥

      Excluir
  2. É muita trevosidade em um post só, meu coração gótico não aguenta hahah

    Amei os colares, acho que usaria todos 💖

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahaha coração gotico sim graças a deuxxx! ahahhaha
      Beijo ♥

      Excluir
  3. adoooooro essa loja, essses acessorios sao incriveis e vc combina mt com o estilo <3 ainda nao comprei nd lá, quem sabe com o desconto <3 amei dms a gargantilha

    ResponderExcluir
  4. Mas gente, que acessórios lindos, trevosos, maravilhosos, quero tudo pra ja. Amei as chockers diferentonas ♡
    Todos combinaram tanto contigo... comofaz? Kkk

    ResponderExcluir
  5. Amei mto sim ou com certeza?! Nossa! Já quero tudo dessa loja... Arrasou!!! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu to é morrendo com essas gargantilhas, agora posso ser trevosa e descansar em paz, serio que peças mais lindas. Queria ser você pra ficar mais legalzão ainda, vai ficar um pouco destoante com a minha cara de 14 anos? Vai, mas caguei.
    Vou guardar esse cupom de desconto com a minha vida pra próxima vez que eu tiver dinheirus
    BEIJOSSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga, o estilo não tem idade. Se joga e seja feliz com seus gostos ♥

      Excluir
  7. Amei seus recebidos, parabéns pela parceria! Meus itens favoritos foram o colar de morcego e a bolsa.

    ResponderExcluir
  8. Que peças trevosas e lindas gente, adorei. A parte do desconto já me deu uma certa tentação, vou la dar uma espiadinha nas variedades, achei suas peças muito estilosas e marcantes. Beijso Mari

    ResponderExcluir
  9. Nunca tinha visto a loja, amei os produtos e os batons, o resto não é tão meu estilo mas acho muito bacana hahaha

    ResponderExcluir
  10. Adorei esse cabelo, amei também o estilo gótica trevosa hahaha, parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  11. Adorei seu estilo e os seus recebidos! Parabéns pela parceria :)

    Beijo! <3
    Cami.

    www.delamila.com

    ResponderExcluir