Resenha: Creme hidratante corporal - Lattans - Exotic Lichia


Oi amores, tudo bem?
Hoje trago a resenha do hidratante corporal da linha Exotic, da Lattans. O que me deixou maravilhada quando li a embalagem do frasco, foi quando vi que era de lichia. Nada de lichia (em questão cheiro) pode ser ruim. 

Pra quem não conhece a marca: "Elaborada com ativos que nutrem e hidratam a pele, com toque seco, sem deixa-la oleosa, a linha atrai pelas fragrâncias suaves e envolventes que despertam os cinco sentidos de toda mulher: 
Tato: feche os olhos e sinta sua pele hidratada
Olfato: Sinta-se perfumada o dia todo e realce seu poder de atração.
Visão: Sorria, você não está sendo filmada, apenas atraindo olhares.
Audição: Encare elogios com naturalidade, você sempre os mereceu.
Paladar: Receba elogios de quem lhe ama e sinta-se mais viva. "

Dos cinco sentidos acima, este perfume faz parte da Visão. Me surpreendeu muito este produto. Até mostrei no favoritos do mês de Novembro este bonito.  O cheiro deste hidratante é maravilhoso. É doce na medida certa, e seu cheiro dura muito na pele. Sinto que realmente é bem hidratante também e não fica aquela meleca na pele. Acho que sua fórmula está perfeita. 

Eu recebi da marca o produto, então não sei o preço do produto. Mas caso vocês queiram, é só entrar em contato com a marca pelo site da mesma. Sigo usando o produto e gostando bastante. 

Já usaram o produto? Conhecem a marca? Conversem comigo nos comentários. Beijos ♥

You Might Also Like

8 Comments

  1. Não conhecia essa marca, mas parece ser muito boa!
    Vou procurar por aqui <3

    ResponderExcluir
  2. Hmm, adorei a proposta do produto. Me interessou bastante, parece que consegui sentir o cheiro daqui hahah Adorei.

    http://publicando-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua resenha!
    Não sou muito fã de hidratantes ultra grudentos sabe?
    E pelo que você falou esse é o ideal! Nunca tinha ouvido falar desta marca mas parece ser muito boa :)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Eu, para variar, não conheço a marca haha
    Mas, se o produto é bom, vale a pena testa. E hidratante corporal é algo que estou precisando ♥

    ResponderExcluir
  5. AAAAh! Eu não conhecia a marca, mas parece ser muito bom. Que embalagem linda ♥ Fiquei com vontade de testar ♥

    ResponderExcluir
  6. Ai, fiquei curiosa pra usar agora hahaha adorei a embalagem, nunca tinha visto essa marca mas já quero testar!

    ResponderExcluir
  7. Amei a resenha, com certeza irei usar, mas onde moro não há muitos lugares que vendem essa marca!

    ResponderExcluir
  8. Que delícia Jéss, já consigo sentir o cheiro do hidratante daqui haha ♥
    Amei sua resenha, fico muito bem explicada e detalhada.
    Beijos!

    ResponderExcluir