Assista: Luke Cage

Oi amores, tudo bem?
Depois de muito tempo sem indicar série para vocês, venho indicar a mais nova série de amorzinho que finalizei a primeira temporada, Luke Cage. Estava atrás de uma série para ver, e a Regiane do blog Loucas e maquiadas me indicou essa série, e não é que me apaixonei?

Sinopse: Depois que um experimento sabotado ter deixado Luke Cage com uma super-força e pele indestrutível, ele se torna um fugitivo que tenta reconstruir a vida no Harlem, bairro de Nova York. Mas logo ele é forçado a sair das sombras e lutar pela sua cidade, bem como confrontar o passado do qual tentou fugir e assumir a identidade de herói.




Confesso que foi bem difícil me render á assistir esta série. Nunca fui fã de séries de heróis (fora Arrow, porque Arrow é o meu amor), mas como já tinha assistido Jéssica Jones (este seriado é meio que um spin-off de JJ), resolvi dar uma chance pra este seriado. Bendita hora.

O seriado relata a trama de um cara que fugiu da prisão, teve que mudar seu nome e tentar a vida em outro lugar. O que deixa este seriado emocionante, é que tem muitas brigas de gangue. Então em quase todos os episódios, tem luta. O seriado te surpreende a cada episódio. Sabe aquele seriado óbvio? Então, não é este.

Luke está na sua primeira temporada. Vi ele topo pelo Netflix, mas se você não tem netflix, dá para baixar pela internet também.

Fiquem com o trailer do seriado.

Então é isso gente. Estou ansiosa para lançar logo a segunda temporada. Me contem se já assistiram. Beijos

You Might Also Like

0 Comments