Testei: Óleo reparador de pontas antifrizz - Kerapower

 Oi amores. Tudo bem?
Hoje eu vim resenhar o óleo reparador de pontas antifrizz da Kerapower. Sempre mostro em vídeos de favoritos, mas ainda não tinha resenhado ele no blog. Desculpem pelo meu desatento. Mas hoje conto tudinho para vocês o porque estou usando tanto ele.

O  que a marca diz sobre: "Linha que dá força a imaginação e possui uma variedade de formulas que permite a escolha do produto adequado ao tipo de cabelo, estilo e condição climática, É uma linha de produtos de estilização e finalização que garantem uma grande variedade de efeitos e texturas.Sem corantes, sem sal e sem parabenos. Não testado em animais."



O óleo é bem denso. Rende demais. Você não precisa usar muito produto para abaixar o frizz do cabelo depois daquela escova ou prancha, o que eu particularmente amo, pois adoro óleo grosso. Gosto de produto que eu sinto nos meus fios, sabe? Por mais que ele seja grosso, se usar na medida, ele não pesa o fio. Deixa super macio, cheiroso, com os fios no lugar e deixa o cabelo brilhante. 

O produto vem com pamp, o que facilita muito a vida na hora de aplicar o produto no cabelo. E como se já não bastasse tudo isso, o produto ainda é sem corantes, sem sal e sem parabenos e também não é testado em animais. Maravilhoso, não é? 

Nesta foto abaixo, usei ele para finalizar a prancha depois que usei um shampoo que alisa do fio. Fica super brilhante e alinhado. 
                       



Você pode adquirir o produto aqui, por R$46. Um preço bem justo para a qualidade do produto. Espero que gostem e não deixem de acessar o site da marca para conferir e infinidade de produtos que a marca possui. Beijos
http://www.kerapower.com.br/

You Might Also Like

0 Comments