Swatches: Batom líquido matte Ultra Marine - Fashion


Oi, tudo bem? ♥
Hoje vim resenhar para vocês, o meu novo amor. O batom líquido matte na cor Ultra Marine, da marca Fashion.

Nunca tinha ouvido falar da marca, até uma colega da faculdade começar a vender. Quando vi esta cor me apaixonei e tive que garantir um para mim.


Trata-se de um batom azul, com um fundo roxo maravilhoso. Ele varia muito o tom nas luzes, mas o tom mais próximo dele que consegui fotografar, é do swatches no final do post. 

O batom demora uns 5 minutos para secar totalmente. O que me deixou a primeiro momento bem frustrada, achando que o batom não ia secar. Logo depois dos 5 minutos, o bonito secou e ficou extremamente matte nos lábios. Ele não transfere, não craquela, não fica manchado com facilidade.. É maravilhoso. O único ponto negativo dele mesmo, é a demora para secar completamente nos lábios.



É bem ousada esta cor, porque ele não é um azul meio termo. Ele é totalmente azul bique. A coisa mais linda deste mundo. O aplicador dele é bem legal, não é pequeno demais, e nem grande demais. É na medida. O cheiro, tem um aroma estranho. Não soube identificar para falar para vocês, mas não é nada fora do normal. Ele não tem gosto de nada.


E este é o swatches do batom nos lábios. Como disse, ele é bem escuro e chamativo, Tem que ter um carão para aguentar. Paguei com a Jaque, R$20 nele, mas como ela pegou para revender, provavelmente vocês acham por mais barato. Estou usando e amando.

Espero que gostem! Beijos e me contem o que acharam! ♥

You Might Also Like

0 Comments