Recebidos: Burn Pretty Store

 Oi, tudo bem? Hoje vim contar para vocês a minha mais nova parceira: A Born Pretty Store.
Pra quem não sabe do que se trata, é uma loja da China com diversos produtos, muito barato.

A marca me enviou 4 produtos para testar e mostrar para vocês. Estou no teste ainda dos produtos, então este vídeo não foi falando do que achei dos produtos, ok? Mas sim falando de primeiras impressões.

Clica no play abaixo para conferir. ♥



Mais detalhes dos produtos: 

Link dos batons: http://bit.ly/2bI1Sw7 - 04, 05 e 08
Link do pincel: Não encontrei mais o link

Passem lá na loja e confiram as maravilhas que a mesma tem por um preço muito amigo. Espero que gostem! ♥

You Might Also Like

18 Comments

  1. Ai que demais! Amei as cores, está muito na moda batons escuros né? Sou fã! Mas confesso que ainda nao tenho muitos, adorei a indicação e ja vou procurar pra testar :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está na moda, mas uso bem antes de virar esta febre. hahahaha
      Procura sim! Beijos

      Excluir
  2. Gente PASSADA com esses batonss. Super tua cara né? hahaha Amei a escovinha e to looouca para testar. Recebidos é tudo de bom hahaha ♥

    ResponderExcluir
  3. Adorei muuuito os batons.. mas confesso que ainda tenho um pouco de medo com compras pela internet...em breve pretendo tirar esse medo de mim kkkk' para béns pelo post, e um beijo e um cheiro da Thata do vireiapg.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  4. Adoreeei a loja, e os produtos. Já tinha ouvido falar sobre os batons, traz resenha depois!!

    http://publicandoblog.wixsite.com/publicando

    ResponderExcluir
  5. Uau, que incrível! Adorei sua nova mudança no layout, ficou lindo!
    Essa loja eu já conhecia através do instagram, adorei os produtos haha
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  6. Tão bem receber recebidos né ? Principalmente quando arrebentam nas cores ..
    Estou curiosa pelo pincel que virou febre entre o universo feminino.
    Mulé você é linda , esses cabelos vermelhos e TUDO .

    ResponderExcluir
  7. Se eu não me engano, foi por aqui que passei outro dia haha.
    AMO a cor do seu cabelo. Gente, que maravilhoso.
    AH, adorei a mudança de layout. Ficou lindo ♥♥

    Beijos,
    Flá Bergamin
    http://voceetaolivro.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Tô doida por uma escovinhas destas e amei a cor dos batons! HAHAHAHA <3

    ResponderExcluir
  9. Esse pincel ta sendo muito usado né? haha amei as cores dos batons

    ResponderExcluir