Testei: Corretivo facial - Natura Faces

Hoje vim aqui falar do corretivo facial, da natura faces. Que foi meu mais novo corretivo adquirido nestes últimos dias. Na verdade foi uma das coisas que comprei por necessidade mesmo, porque o meu outro acabou... rs


Este corretivo, é de cobertura leve ta meninas. O meu é na cor claro. Ele por ser um corretivo de cobertura leve, ele até que disfarça bem as imperfeições da pele sim viu. Não aquele corretivo porreta que esconde até os pelinhos do rosto (rs) não, não é. Mas ele pra mim, tem uma cobertura média até.

Ele é super fácil de espalhar, e essa cor ficou bem uniforme no meu rosto. Estou adorando. Este ciclo do Natura, ele esta em promoção e esta saindo 10,90. Então se você gostou, corre comprar. Como ele não é um corretivo pra vida toda, não vou dar nota máxima para ele. Mas se você quer um corretivo para o dia a dia, aposte nele.

E ai? Gostaram? Já usaram? Me deixem ai nos comentários. Beijos ♥

You Might Also Like

0 Comments