Resenha: Máscara desmaia cabelo - Forever Liss


Mostrei no vídeo de recebidos e comprinhas, que tinha recebido da loja Estilo vaidosa, a máscara desmaia cabelo, da Forever Lis. Fiquei muito feliz quando soube que iria receber esta máscara, pois a mesma está bombando pela internet. Queria ver como ela reagiria em meus cabelos. E hoje venho contar minha experiência com vocês.

Eu recebi a máscara na versão de 250g, mas existe a opção também de 950g na loja
O que diz a marca: "É uma máscara ultra hidratante de ação instantânea.
Age como uma máscara anti volume e combate o frizz, também é super eficaz suavizando os fios, deixando os super sedosos, macios e com brilho.


Indicação: Todos os Tipos de Cabelos. Produto sem química promove sensação de cabelos lisos, pois alinha a fibra capilar.

Ação do Desmaia Cabelo: Hidrata instantaneamente combatendo o volume e frizz alinhando os cabelos. Deixa os fios super macios, hidratados e sedosos com uma sensação de leve incrível nos fios.. "

Keratina Brasileira: Origem vegetal, milho e soja que ajuda a eliminar o frizz, fortalecer e reduzir a quebra dos cabelos, proporciona efeito liso, não tem o poder de alisar pois não é química mas sim promove aparência de deixar os fios lisos, pois alinha as cutículas capilares.
D’Pantenol: Oferece hidratação máxima nos fios proporcionando maciez, conduzindo brilho e reavivando a cor dos fios.
Colágeno: Mantém a forma dos cabelos e evita a quebra dos fios, mantendo-os totalmente fortificados, hidratados e nutridos internamente.
Sinergia de Aminoácidos:  Diminui as agressões causadas pelo constante uso de químicas e agressões externas como secador e prancha mantendo o cabelo saudável e com brilho. Fonte

A embalagem é a coisa mais linda do universo. Esta cor de rosa bebe é muito fofa. Ela vem com um lacre super bom, então se você comprar pela net, pode balançar a vontade no caminho que não abre a embalagem. 


A máscara é bem densa, não desce do pote. O cheiro é maravilhoso. É super docinho e bem suave. Mas o cheiro que deixa no cabelo é sensacional. Noto que no primeiro dia que aplico ela, se eu apenas secar meu cabelo, ele fica normal, com a mesma estrutura que meus fios tem. O que muda de imediato, é o cheiro, a textura e a macies que fica. Já no segundo dia, o cabelo acorda desmaiado. Totalmente liso e sem volume (o que eu amo, já que meu cabelo é bem volumoso).

Quando você aplica ela nos cabelos, é de imediato o resultado dela. No banho, ela realmente desmaia o fio. Deixa ele super macio, leve, sem nó de shampoo e super cheiroso. A marca pede para aplicar e deixar 5 minutos, e é exatamente isso que faço. É uma hidratação bem rápida, o que ajuda muito quando temos um dia corrido e não temos tempo para ficar com máscara nos cabelos por 30 minutos.

A hidratação que a máscara oferece, é de média a alta. Eu sinceramente não fico mais sem esta máscara na minha vida. É maravilhosa e meu cabelo agradece. rs

Meu cabelo no dia depois de lavado. Vocês encontram para vender na Estilo vaidosa  esta máscara de 250g por R$40,98, e vale cada centavo gente. Acho que todo mundo deveria testar esta máscara um dia. Não é atoa o sucesso dela pela internet. 

Espero que tenham gostado da resenha. ♥

You Might Also Like

8 Comments

  1. Oi, Jéss!

    Confesso que não me interesso muito por moda/make, mas adorei seu site!
    PS: seu cabelo é MARAVILHOSO <3 ♥

    Beijos,
    Flá Bergamin
    http://voceetaolivro.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Meus cabelos são cacheados e não tenho muita vontade de deixa-los liso não rs
    Mas amigas minhas com certeza iriam adotar. Vou indicar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que pra cabelo cacheado, só vai deixar mais maleável mesmo. rs
      Beijos

      Excluir
  3. Meus cabelos são cacheados e não tenho muita vontade de deixa-los liso não rs
    Mas amigas minhas com certeza iriam adotar. Vou indicar!

    ResponderExcluir
  4. Esse produto é o que eu estou precisando, acho chato quando o meu cabelo fica com volume, principalmente porque ele fica com um volume desigual, sempre arma mais de um lado do que do outro

    ResponderExcluir