Retocando a raiz com a Red Booster da Alfaparf (Com passo a passo)

Oi amores, tudo bem?
Mais uma resenha sobre produtos de cabelo. E dessa vez, é sobre a Red Booster, da Alfaparf.

Só retoco a raiz com tinta, de 2 em 2 meses mais ou menos, e retoco o comprimento do cabelo com tonalizante. 

Sempre utilizo 0x de 40 com esta tinta, pois é o volume que mais abre cor e fica do jeito que gosto, em meu cabelo. Mas o volume da ox é muito relativo e depende também da cor do seu cabelo natural.


♥ Clique no play para conferir. ♥



Infelizmente, perdi a foto da raiz preta que estava de dois dedos. Só vou ter as fotos do depois da tintura. Desculpem.
Espero que tenham gostado. ♥

You Might Also Like

2 Comments

  1. A alfaparf é uma ótima marca, já usei a 8.4 mas não me adaptei ao vermelho, prefiro o cobre. Sua cor está linda!
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi. Eu uso essa cor a um ano mais ou menos com ox de 40 tbm, mas nunca tinha pensado em não passar em todo comprimento, adorei a idéia, mas fiquei em duvida em relação a quantidade que tu usas.
    Sabe me dizer a quantidade de tinta e de ox??

    ResponderExcluir