Novo blog + novo layout

Boa noite amores ♥
Hoje venho muito feliz para falar do layout novo e do domínio novo.
Pra quem me acompanha aqui, sabe que tinha o Feminine Taste (que ainda existe), porém não posto mais nada nele. Resolvi em Maio criar este novo blog e desde então estou postando aqui com uma certa frequência.

Quando criei o Feminine Taste queria algo só como hobby. Um lugar onde eu escreve sobre tudo o que gostava, e que ajudasse as pessoas de alguma forma. Mas com o tempo, fui querendo profissionalizar este hobby. Hoje em dia quero que deixe de ser um hobby e que me gere rendas. E pra isso sair de um "blogzinho de quintal" terei que me profissionalizar e profissionalizar meu espaço na internet. Foi ai que resolvi pagar um domínio.


O meu eu comprei no "Registre,br" e até agora (3 dias de uso está bem bacana). Espero que continue. Estava usando a url de jeeesribeiro antes do domínio. Quando peguei o domínio queria apenas "JessRibeiro" porém não foi possível. Então resolvi pegar o "blogjessribeiro" pois era o único disponível sem a grande quantidade de "e" ou "s" no meu link.

Sobre o layout, peguei no site da Jaque Designer que disponibilizou ele gratuitamente, e adaptei ao meu gosto. Confesso que está muito rosa pra mim, mas não queria algo totalmente dark. Vou balancear a fofura do layout com a trevosidade de conteúdo. rs






































Também temos agora, algumas categorias a mais o blog.

FAQ
Separei uma página apenas para deixar as perguntas frequentes que recebo: Sobre minhas parcerias, minhas lojas preferidas, meus cupons de desconto, se namoro, etc. Tudo vocês encontram aqui

PARCEIROS E CUPONS DE DESCONTO
Fiz uma página também, só para colocar minhas lojas parceiras, meus cupons de desconto, minhas lojas preferidas.. Tudinho aqui

Então é isso gente. Espero que vocês gostem desta nova fase e continuem me acompanhando. Beijos

You Might Also Like

0 Comments