Recebidos: Loja Black nº1

Oi amores, tudo bem? Hoje trouxe o primeiro recebidos de 2018 para vocês, da minha nova parceira, a loja Black nº1! Pra quem não conhece, a loja é sobre acessórios e decoração alternativa. A Fabiana, dona da loja faz peças de montagem e também peças de biscuit, que particularmente é o que mais me enche os olhos, pois peças assim, bem feitas, com o acabamento da Fabi e com preço ok, é difícil encontrar. 


A Fabi me enviou 10 peças de parceria, 1 do sorteio e 1 de aniversário (pra quem não sabe, dia 21/02 é meu aniversário). E vim contar para vocês o que achei, como veio etc. Clica no play: 



Link das peças disponíveis no site:
Caneca de caveira - AQUI 
Gargantilha Dark Lady - AQUI 
Brinco dark Boho - AQUI 
Brinco dark Boho 02 - AQUI

Fotos da maioria das peças:










Espero muito que gostem. Não deixem de acessar a loja e segui-lá nas redes sociais. 

Beijos ♥


You Might Also Like

1 Comments

  1. AAAAAAAAAAAAA QUE HINO!
    Tu tá muito arrasiane de Black No. 1!
    Acho que o mais lindo de tudo que tu recebeu é esse colar de mãozinha, é maravilhoso demais! Quero um também! UISAHDAUHD
    Beijão, Jéss!

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir