OOTD: Black Day

Oi amores, tudo bem? No fim de Janeiro, fui no aniversário de uma prima minha, e resolvi fotografar por lá o look para postar aqui. Estava um dia de muito calor e o aniversário era em um sitio do namorado dela. Então tinha que montar um look confortável e fresquinho. 

Optei por uma camiseta com tela, que é super fresquinha, uma saia preta (que não sei o tecido) e uma sandália gladiadora (que amo). Confira o look ♥













Detalhes:
Gargantilha - Acervo
Pulseira -  Acervo
Camiseta - Acervo
Saia - Acervo
Sandália - Acervo
Brinco - Ravenous
Óculos - Acervo

Fotos: Mozão ♥

Espero que tenham gostado. Beijos ♥

You Might Also Like

1 Comments

  1. Jéss linda!
    Eu adorei tua blusa de telinha porque passa a vibe de que é bem fresca mesmo.
    Aliás, todo esse look é bem verão, bem fresquinho e confortável, pelo que dá pra ver!
    Eu gostei dos teus cachinhos porque tem uns meio dreads, aí com a mistura de cor do teu cabelo fica maravilhoso!
    P.s.: eu acho linda essa tua gladiadora!
    Beijão!

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir