boy

Tag: Testando o namorado

Oi amores, tudo bem? Último vídeo do especial que fiz de vídeos a semana toda no canal e para encerrar com chave de ouro, liberei o outro vídeo que tinha feito com o boy.

Fiz a tag "testando o namorado" com ele para ver se ele me conhece mesmo, e o resultado ficou mega engraçado.
Vocês conferem o resultado clicando no play. ♥


As perguntas pra quem quiser fazer também:

  1. Onde a gente se conheceu?
  2. Qual foi o primeiro presente que vc me deu?
  3. Do que eu tenho mais medo?
  4. O que eu não comeria por nada?
  5. Quais são as minhas manias?
  6. Quanto eu calço?
  7. Qual a nossa musica?
  8. Qual meu programa de tv favorito?
  9. O que eu mais compro?
  10. Qual a coisa que eu faço que mais te irrita?
  11. O que vc acha do meu Blog?
  12. O que vc mais gosta em mim na personalidade e fisicamente?
  13. Qual a minha cor favorita?
  14. O que eu peço para vc não fazer?
  15. Eu já pratiquei algum esporte?
  16. Quando a gente come fora o que eu peço?
  17. O que mais me irrita?


Espero que tenham gostado. Beijos ♥

You Might Also Like

0 Comments