OOTD: Basic Black



Oi amores, tudo bem? Finalmente mais um look para vocês. Dessa vez fui em outro lugar fotografar para vocês e o resultado ficou mais que satisfatório. 

Eu fotografei 4 looks neste dia e ainda gravei vlog para vocês mostrando os bastidores. Sexta o vlog vai ao ar. Estava mais de 30º então resolvi usar esse look mais menininha e fresquinho como primeiro look. Usei uma camiseta de banda, uma saia, botinha e acessórios para complementar o look. Amo composições assim. Fica super despojado e estiloso ao mesmo tempo. Vamos as fotos: ♥















Camiseta: Equinox Camisetas
Saia: My Little Candy
Gargantilha e anel: Raven Heart - CUPOM JESSRIBEIRO
Brinco: Ravenous - CUPOM JESSRIBEIRO
Bota: Ami Club Wear
Click: Muri Naressi

Me contem o que acharam do look. Beijos ♥

You Might Also Like

6 Comments

  1. Sempre que te vejo fico chocada com o tamanho do seu cabelo amiga kk... o meu ta do mesmo tamanho ainda, desde daquela época! Tenho que parar de cortar, ele começa a crescer eu corto! Parabéns, o seu tá divo!!!!
    Quanto ao look, tá uma gata! Adorei todos os acessórios, a roupa e a botinha. Lindas fotos e o lugar!

    Beijos!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha cresceu demais mesmo! Eu corto vez ou outra as pontinhas só. hahaha
      Muito obrigada, Cris. Beijos ♥

      Excluir
  2. Uauuu esse brinco de pentagrama é minha próxima aquisiçãokkk mas seu look está super lindo e amei tudo.bjsss

    ResponderExcluir
  3. Nem preciso dizer que amei, né ?? Tudo lindo, e eu tô apaixonada com esse colar, mds que divooo!
    Bjão gatona <3

    ResponderExcluir