Minha wishlist: O que tenho até agora? #2

Sempre faço wishlist, hoje resolvi juntar os posts que tinha feito sobre e falar o que consegui, o que não quero mais e o que ainda falta conseguir. Isso serve para ter uma base do que investir meu dinheirinho. rs

1- Consegui o batom preto, o Dark. Não pretendo comprar outros dessa coleção metálica.
2- Consegui um parecido, então não preciso deste.
3- Consegui um pó translucido de outra marca também. 
4- Ganhei de natal ano retrasado. ♥
5- Não preciso mais.
6- Preciso muito de um espelho corpo todo ainda. 
7- Não preciso mais deste batom.
8- Comprei no natal a base. ♥


1- Ganhei de aniversário ano passado ♥
2- Não tem mais disponível.
3- Quero muito um babyliss assim ainda. Ganhei um outro, mas esse ainda é um desejo. 
4- Ainda não comprei minha luz camarim. Porém não sei se no momento é necessário.
5- Não quero mais.
6- Ainda quero muito esse batom.
7- Quero muito também.
8- Comprei ♥
9- Ainda quero mas acho que não tem mais disponível.
10- Ainda quero
11- Ainda quero. 


Então é isso amores. Espero que tenham gostado. ♥

You Might Also Like

0 Comments