Minha loja de acessórios alternativos: Dark Ladies

Oi amores, tudo bem? Hoje vim contar para vocês sobre a minha loja. Criei ela quase no meio deste ano e desde então fiquei na indecisão de tocar para frente este plano ou parar por ali. Por meses fiquei parada, sem ideia, sem ânimo para fazer peças e muito menos divulgar. 

Quando a gente cria um projeto novo, a gente tem a triste imaginação que vai dar certo de primeira, que todo mundo vai amar, que vai dar like, compartilhar... Comprar.. Mas nem sempre é assim. No começo eu só criei peças simples, só um cordão e um pingente qualquer. Por mais que trabalho com muitas lojas de acessórios com parceria, tinha 0 noção de como é confeccionar do zero um acessório. 

Depois de um tempo pensando, deixei o site fora do ar por uns meses, e resolvi voltar. Juntei um dinheirinho e comprei mais materiais. Pesquisei no youtube, com donas das lojas parceiras fornecedores etc.  Comprei um bocado de coisa e também ganhei muita coisa de um anjo chamado Carina. Pra quem não sabe, a Carina é a dona da Raven Heart, a minha loja de acessórios favorita. Que amo e me sinto muito grata em ter parceria. Ela resolveu me mandar peças que não vendia por lá e peças de montagem, assim, do nada, tudo free. Eu nem sei como agradecer essa mulher. Sério.

Em Outubro mudei o nome da loja de Black Skull, para Dark Ladies. Selecionei algumas peças que fiz (e recebi) para mostrar melhor meu trabalho para vocês. Espero que gostem!












Na minha loja aceito depósito bancário, pagseguro ou transferência, que vocês podem conferir mais detalhes aqui. Tem a opção frete grátis em compras acima de R$150.  

E eu acho que é isso, gente! Espero muito que vocês gostem e confiram as peças. Foi feito tudo com muito carinho. Fiquem ligadinhos nas redes da loja:  Site l Página l Instagram

Beijos ♥

You Might Also Like

0 Comments