Resenha: Novex é do babado by Evelyn Regly


Oi amores, tudo bem? Hoje eu trouxe para vocês a resenha da máscara É do babado, da Novex by Evelyn Regly. Recebi esta máscara no meio de Julho e desde então estou testando para contar para vocês. 

O que a marca fiz: Novex É do Babado by Evelyn Regly é o seu “brother” nos momentos mais felizes da sua vida: aquela festa, aquele encontro, aquela data especial... nessas horas tudo o que você precisa é arrasar. Ideal para todos os tipos de cabelos as Algas Marinhas e os Aminoácidos presentes em sua fórmula agem proporcionando umectação, hidratação e muito brilho. Então segura, que além disso, é muito movimento e um delicioso perfume tudo feito para você se sentir a TOP. "
Eu contei tudinho no canal. Clica no play ♥


O passo a passo que a marca diz: Lavar os cabelos com shampoo, aplicar a máscara nos fios enluvando fio a fio e deixar agir por 10 minutos. E finalizar como de costume. 

Eu utilizei de três formas: Deixando 3 minutos no cabelo, 10 minutos e 20 minutos com touca. Em 3 minutos no cabelo não fez nem cocegas para falar a verdade. Só foi um condicionante legal pro meu fio. Com 10 minutos já senti hidratado, mas com 20 minutos e touca eu senti o poder. Deixou meu cabelo mega alinhado, cheiroso, hidratado e soltinho. Gostei demais do produto.

Ela tem uma consistência quase liquida, mas rende muito. Fora que é Novex, uma marca super BBB que a gente encontra em qualquer cosmética ou mercado grande. É 1kg de máscara. Dá pra mãe, pro pai, pro papagaio e pro cachorro usar. Vale a pena levando em conta custoxquantidadexbeneficio. 

Como eu recebi da marca, não tenho link da onde comprei. Mas tem o link da Ikesaki, que é uma loja confiável. Caso queiram, lá está por R$23,25. Me contem o que acharam. Beijos ♥

You Might Also Like

0 Comments