Se arrume comigo: Make e look para casamento

Oi amores, tudo bem? Hoje trouxe um se arrume comigo para um casamento que fui este final de semana. Era casamento fino, então eu tinha que ir barbiezinha, rs. O vestido não tem marca, é de uma loja pequena de centro da minha cidade, acessórios são da minha cidade também e a bota é da Ami Club wear. ♥
Vamos ao vídeo:



Lista dos produtos usados:

- Duo para sobrancelhas - Vult
- Corretivo Ruby Rose - Resenha aqui
- Batom Eclipse - Mais vaidosa
- Batom 236 - Ruby Rose - Resenha aqui
- Base magnific perfection - Eudora
- Pó translucido - Mais vaidosa
- Pó compacto - Bronze - Avon
- Primer Egg Pore - Tony Moly
- Sombra 42 - Vult
- Paleta de 3 iluminadores - Luisance
- Delineador preto líquido - Playboy - Resenha aqui
- Lápis preto - A maça
- Rímel preto - Natura Una
- Cílios postiços - LA Splash Cosmétics

Fotos do look e extras com o boy ♥










Espero que tenham gostado. Beijos ♥


You Might Also Like

6 Comments

  1. Uauu adorei o look e essa make super elegante ficou linda, Beijos lindona !

    💻 Blog | Fatos celestial
    📷 Instagram | @fatoscelestial

    ResponderExcluir
  2. Que mulher mara, amei o resultado do look + make, tem muita gente usando corretivo da Ruby Rose e eu amei o efeito dele, já quero testar *-*

    Tem post novo e meu canal, vem conhecer? Te espero, peixinhos, Gabbe!
    Talo de Maçã!
    Canal Vezes2!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto bastante dele, inclusive tem a resenha dele aqui no blog (linkei no post(. Obrigada gata. Beijos ♥

      Excluir
  3. Ficou linda! Arrasou com esse vestido cortado na lateral! Amei <3

    http://madamegoth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir