Resenha: Desodorante colônia Humor (vermelho)


Oi amores, tudo bem? Hoje vim resenhar um perfume para vocês. Faz tempo que não faço isso, né? Nem me lembro o último que resenhei aqui. Ganhei este perfume da minha mãe no meu aniversário em Fevereiro, e desde então venho usando este bonito. 

O que a marca fala: Uma sensação de frescor borbulhante e natural. O Desodorante Colônia Humor 1 Feminino deixa as mulheres ainda mais sensuais por uma fragrância que combina notas frutais e pera.



Eu tenho um caso bem engraçado com este perfume. Na embalagem, ele tem um cheiro não muito agradável ao meu ver, mais no momento que você passa ele, tudo muda. E com o tempo, o cheiro muda ainda mais. Vou explicar: Na embalagem, o perfume tem um cheiro bem forte, no corpo ele fica um cheiro agradável, e com o tempo, ele fica melhor.

Ele é frutal, mais eu juro pela Deusa, que ele tem cheiro de cabelo de boneca. hahaha
E isso eu acho maravilhoso, gente. Sério. Em mim ele dura bastante, em torno de umas 5 horas intacto na pele, depois ele vai enfraquecendo até chegar no próximo banho. Não sinto ele desaparecer totalmente da pele.

O preço sugerido para venda no site, no dia que vi, foi de R$99. Mais vale muito a pena. Gostei demais deste perfume. Espero que tenham gostado da resenha e quem já usou, me conta se vocês sentiram cheiro de cabelo de boneca também. Beijos ♥

You Might Also Like

3 Comments

  1. Uso esse perfume desde meus 15 anos, sou apaixonada por ele, é o meu perfume hahahah e não, nunca reparei essa parada do cabelo de boneca :D suas bonecas eram bem cheirosas hein miga hahahah
    Bjooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MENINA, PRA MIM É O CHEIRO DE CABELO DE BONECA REAL. SJHAUHSAUHUASUHASUHAS
      Mais eu amo ♥♥
      Beijos

      Excluir
  2. Meu perfume favorito nunca imaginei nele cheiro de boneca... ele me passa algo bem marcante e sensual. Adoro ele deixa a mulher com cheiro de doce e sensual.

    ResponderExcluir