TAG: Desafio Goth/Alternativo

Oi amores, tudo bem? A Giovana do blog This is my world lançou um desafio no blog dela, onde ela adaptou as perguntas da tag "Lolita" já existente.

Gostei muito pois é exatamente um projeto deste que faz a gente se mostrar mais no blog e para os leitores conhecer realmente quem a gente é.


Resolvi fazer cada pergunta em formato de post. Vou responder cada pergunta em um único post, ou seja, vai gerar inúmeros posts sobre o projeto. Mas acho que ficaria melhor e mais explicadinho.

Quem vem com a gente? ♥

💀Perguntas💀

💀 3 peças essenciais no guarda roupa gótico/alternativo. - Postagem aqui
💀 5 filmes para góticos/alternativos.
💀 Acessório favorito.
💀 Oque influência meu estilo.
💀 Bolsas que eu amo.
💀 Calçados que eu amo. - Postagem aqui 
💀 Penteados que combinam com meu estilo.
💀 Nail arts que combinam com meu estilo.
💀 Algo que não é meu estilo,mas eu gosto mesmo assim.
💀 Algo que eu ganhei.
💀 Algo que eu mesmo fiz.
💀 5 personagens fictícios inspiradores.
💀 Minha peça mais versátil.
💀 Com sobrancelhas ou sem sobrancelhas?Por que?
💀 5 coisas que está na minha wishlist atual.
💀 5 pessoas que me inspiram.
💀 A peça do meu guarda roupa que foi mais difícil de conseguir.
💀 Batom preto fútil ou vital para vc?
💀 Coisas que eu não gostava e agora gosto.
💀 Coisas que eu gostava e agora não gosto mais.
💀 Tendências novas na moda gótica/alternativa,oque eu uso e oque eu não usaria.
💀 Qual sua peça dos sonhos?
💀 Algo que vc comprou e não valeu a pena ou se arrependeu.
💀 Uma semana de outfits gótico/alternativo que cabem numa mala.
💀 Compras por impulso que valeram a pena.
💀 Coisas que eu comprei e me arrependi.
💀 Maior achado,barganha,aquela peça que vc comprou muito barato,ou num lugar inesperado,etc.
💀 Fora o preto,que cores tem no meu guarda-roupa.
💀 Que partes de mim se encaixam no clichê gótico/alternativo.
💀 Que partes de mim não se encaixam no clichê gótico/alternativo.
💀 Minha banda gótica/alternativo favorita.
💀 Conselhos para quem vai começar um guarda-roupa gótico/alternativo.
💀 Minha make básica.
💀 Minha make elaborada.

Vou fazer cada post para cada item. Vai demorar para terminar todos, mas vou terminar ainda este ano. Quem ai está comigo nesta? Beijos 

You Might Also Like

2 Comments

  1. Adorei! Talvez que você arrumou uma companheira XD Algumas vão ser mais difcilzinhas de responder, mas mesmo se eu não fizer, fico bem curiosa de ver suas respostas <3

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir