Testei: Leave-in RMC - Reposição da massa capilar - Sannabell


Oi amores, tudo bem?
Hoje vim trazer a resenha do leave-in da Sannabell, da linha RMC. Recebi o produto, o óleo finalizador e amostras da máscara da mesma linha, porém hoje só irei resenhar para vocês, o leave-in
O que diz a marca: O Creme para Pentear RMC Sannabell contém aminoácidos e silicone que proporcionam brilho, proteção e hidratação aos cabelos, pela formação de um filme protetor e restauração da fibra capilar, criando uma sensação suave e macia. Indicado especialmente para cabelos que sofrem processo de tinturas, permanentes, alisamentos.
A marca possui shampoo, bálsamo ultra reconstrutor, máscara capilar, leave-in e óleo finalizador . A linha tem como proposta, repor os aminoácidos dos cabelos perdidos com tratamentos químicos como tintura, secador, progressiva etc.



MODO DE USAR QUE A MARCA INDICA: Aplique o Leave-in RMC nos cabelos ainda úmidos e espalhe bem pelas mechas. Modele ou penteia como desejar. Pode ser usado várias vezes ao dia.

Eu também uso desta forma. Depois que lavo meus cabelos e aplico o produto. Quando estou de bom humor, seco o cabelo em seguida. Quando não, deixo secar naturalmente. Uso mais o produto com o cabelo molhado mesmo, seco é bem difícil. O produto dá uma encorpada visível nos meus cabelos. Deixa ele soltinho, cheiroso e com aspecto de cabelo hidratado e grosso (meu cabelo é super fino).

Neste dia da foto, usei como descrevi acima e deixei secar sozinho. Eu  não sou muito fã de leave-in/creme para pentear, pois meu cabelo é bem fino e tenho a sensação que tudo pesa. Mas este me surpreendeu. Gostei muito do produto, e espero poder testar o restante da linha. Testei e ainda utilizo no meu dia a dia. Maravilhoso.

Não sei dizer o preço pra vocês, pois recebi da marca, mas vocês podem acessar o site deles e conferir esta e todas as outras linhas que a marca possui. Espero que tenham gostado amores. Beijos

You Might Also Like

0 Comments