DIY: Cartão lindo e fácil para o namorado/mãe/pai/natal

 Oi amores, tudo bem?
Hoje eu vim trazer mais um DIY para vocês. E dessa vez, é de um cartão fofo, romântico e fácil de fazer. Fiz para comemorar meus 9 meses de namoro, mas você pode fazer com o tema que quiser. Pro natal, pro pai, pra mãe, pro tio, pro namorado(a), enfim...

Tudo é opcional. Desde os tamanhos até as cores.


Materiais que usei:
Cartolina branca
Cola branca
Color set vermelho
Grampeador
Linha de costura da cor que deseja
Fita de cetim preto de dois tamanhos
Fotos, colagens ou adesivos românticos

E decorar como quiser.

Vamos ao vídeo ♥


Bem fácil, não é mesmo? Dá pra você fazer vários e espalhar pra família inteira. 
Então é isso gente. Espero que tenham gostado. Beijos  ♥

You Might Also Like

15 Comments

  1. Nossa que cartão lindo,tava aqui pensando com que presentear meu pai, e agora ja sei haah <3 obrigada viu amore. Beijos
    http://atraspenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu o louco por DIY. Adorei o post, sou fascinado por qualquer DIY, ainda mais aqueles que são fáceis e extremamente práticos, gostei da ideia... Natal chegando aí, vou usar como inspiração para várias ideia, surpreender a todos... Arrasou bjs

    http://estanteparalela.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  3. Olá Jess, eu valorizo muito presentes e cartões que são feitos por nós mesmo, tem até mais valor sentimental do que um comprado. O seu ficou bem lindo, com certeza vai agradar bastante quer for receber :)

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também. Acho que fica muito mais intimo e especial. ♥

      Excluir
  4. Sim, por mais simples que seja, meu namorado sempre ama! ♥
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Ahhh que amor Jéss, adoro D.I.Y principalmente de cartões haha
    Sempre faço no Natal, acho um presente simples porém feito com muito carinho ♥
    Adorei, ficou lindo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também faço, Fica uma coisa simbólica e ao mesmo tempo intimo. ♥

      Excluir
  6. Aain, que fofo ♡ adoro fazer diys, com certeza farei pro natal.

    ResponderExcluir
  7. Simples e fofo! Apaixonada pelo seu DIY.
    Bjss...

    ResponderExcluir
  8. Bem facinho mesmo, DIY bom é assim hahaha adorei!
    http://www.thabattapereira.com

    ResponderExcluir