Swatches: Batom cor 19 - Queen Makeup







Domingo também é dia de resenha. E a resenha da vez é sobre um batom nude mega lindo e bbb!
Venho contar para vocês a minha experiência com o batom em bala, cor 19 da Queen makeup.

É um batom nude puxado pro marrom com um leve fundo acinzentado. Esta cor em minha opinião, fica magnifico com qualquer tom de maquiagem e tom de pele. Esta cor é pra aqueles dias famosos que a gente quer estar maquiada, mas com aspecto de "acordei linda".

 O  batom tem acabamento matte. Fica bem sequinho nos lábios, não craquela, não escorre, é mega pigmentado e dura por horas caso você não coma algo muito engordurado com ele. Ele transfere, pois é um batom em bala. Raramente batons em bala não transfere cor.  Tem um cheiro bem gostoso esta linha de batons em bala da Queen. Gosto bastante. Tenho mais 2 cores e adoro.

Ele fica assim nos lábios. É uma cor bem universal de nude. Não é mega escuro, não é com tom de mostarda e nem cor de boca de morta. Perfeito. ♥

 Paguei nele aqui na minha cidade, apenas R$3,90. Vale muito a pena investir nestes batons e testar todas as cores. Estou apaixonada por este batom. Indico bastante para todos.

Espero que vocês gostem. Qualquer dúvida, nos comentários. ♥

You Might Also Like

1 Comments

  1. Tenho essa cor, realmente é tipo ¨Acordei linda¨ haha . paguei 10 reais aqui onde moro , diferença de preso enorme ^^

    ResponderExcluir