Resenha: Vela de massagem, esfoliante e sabonete da Mimos Naturais Artesanais


Olá, tudo bem? Mostrei que tinha recebido um kit de produtos naturais da loja Mimos neste vídeo aqui, e hoje vim contar para vocês o que achei de cada item.

A Mimos pra quem não sabe, é uma loja que visa vender apenas produtos 100% naturais e feitos artesanalmente. 

Particularmente, o cheiro da fragrância que recebi, não é o meu preferido. Mas confesso que o cheiro é bem intrigante e forte. Pelo cheiro ser diferente, dá ainda mais vontade de testar. A marca me enviou 3 produtos para testar e contar para vocês o que achei, então vamos lá. 


O sabonete é bem hidratante, sinto que limpa muito bem a pele e não deixa ressecar. Deixa um aroma bem gostoso na pele. E espuma demais gente. Uma maravilha. A marca indica este sabonete para pele sensíveis e delicadas. Eu aplico ele no banho mesmo, por todo o corpo, menos no rosto. Você pode garantir ele aqui por R$16

O que diz a marca: Visa auxiliar a retirada das células mortas da pele e estimulam a circulação sanguínea nutrindo-a melhor.  Sugestão de uso: No banho, espalhe o produto sobre o corpo e massagear com movimentos circulares. Depois retirar com água corrente. "
Este foi o que eu mais gostei dos produtos. Sinto que limpa profundamente bem. Sinto até minha pele clarear quando aplico ele. Aplico na palma da mão uma quantidade e aplico no rosto e nos braços massageando por 1 minuto e depois tiro o produto com água. É maravilhoso a sensação que fica a pele pós este esfoliante. O cheiro é bem forte, mas é só na hora que você aplica, depois fica suave e gostoso. Sua textura é bem cremosa e fácil de espalhar. E não é aquele esfoliante arranca couro não. rs. Você encontra ele aqui por R$22

E por último, a vela de massagem. Como faço curso de estética, já estou craque em massagem, então quem gostou mesmo deste produto foi meu namorado, que recebeu uma massagem usando ela. rs. A marca diz que os óleos usados na composição da vela, auxiliam em casos de TPM, diminui sintomas desconfortáveis do período menstrual. Enquanto estava fazendo a massagem no boy, notei que ela rende muito, fiz massagem nas costas dele todo e usei bem pouco do produto. Ela também tem um cheiro forte, mas depois vai ficando mais leve o cheiro e mais gostoso. Com certeza vou apresentar essa vela para o meu professor de estética. Vocês podem garantir ela aqui por R$35.

Então é isso gente. Espero que vocês tenham gostado, e não esquece de passar lá na Mimos. Beijos

You Might Also Like

0 Comments