Minha primeira sessão de fotos com fotografo

Oi amores, tudo bem? Hoje vim contar para vocês a minha experiência com uma sessão de fotos com fotografo. Eu já fiz muitas fotos durante estes meus 23 anos, mas nenhuma tinha sido co fotografo mesmo. 

O meu ensaio foi com o Natan (página/instagram). Foi na Barbearia Joseph e foi em comum acordo com ele, como parceria. Ele mora em Mogi Mirim/SP e é fera em fotografia noturna com luzes. Pra quem for da região, vale a pena conferir o trabalho dele.

Confesso que no começo eu fiquei bastante tímida. Suei tanto que saiu a escova da minha franja (hahaha). Depois o Natan colocou In This Moment (banda da minha vida) e ai fui acalmando. Gravei um vlog deste dia, clique aqui para conferir. 

Ele me disponibilizou algumas fotos do ensaio. Segue algumas abaixo: 
















Me contem o que acharam. Beijos ♥

You Might Also Like

0 Comments