Ideias de desenhos e títulos para Bullet Journal

Sabe quando você está sem criatividade e mesmo assim quer deixar seu bullet lindo? Este post é para você. Coletei algumas inspirações de desenhos e de títulos que sejam fácies (que acabou tendo um pouco de tudo) pela internet e vou disponibilizar aqui para vocês também, já que está sendo um bom norte do que fazer no meu bullet.

Você acha de tudo, caso queira. O melhor amigo de quem tem bullet é o pinterest. Tem milhões de coisas por lá. Vale muito a pena criar uma conta e ir salvando tudo.







Espero que ajude vocês. Beijos 




You Might Also Like

2 Comments

  1. Oi, Jéss!
    Eu queria ter saco pra fazer um bullet journal IUHSADASDUI
    Eu acho muito bonitinho, mas eu morro de preguiça de ficar desenhando e sempre esqueço de anotar as coisas! IUHSADIASUIDHUASHDU
    Beijão!

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Jéss!
    Também sou do time que não tem paciência (nem dom) pra desenhar. Eu mal estou conseguindo anotar as coisas importantes que preciso fazer. Acabo fazendo tudo em uma cor só numa agendinha simples haha

    Beijos
    Blog Carolina Ribeiro

    ResponderExcluir