Wishlist de Natal 2016

Oi   amores, tudo bem? Natal ta chegando, e quem não gosta de receber/comprar presentes?
Eu em pareceria com a minha amiga Regiane do blog Loucas e maquiadas fizemos um post em parceria contando para vocês, nossa wishlist de Natal. Os produtos que mais queremos ganhar/comprar.




A minha lista se baseou em decoração, maquiagem e uma peça de "roupa". rs
Segue os links

1- Batom líquido matte Metálico Ricosti (Quero o blue, dark e dama da noite)
2- Cinto Estilo Underbust Corselet
3- Pó translucido vult 
4- Gaveteiro (armário) Com 10 Gavetas
5- Gaveteiro em MDF com 6 gavetas
6-  Espelho grande que pega o corpo todo (Sem link)
7- Batom Ultra Fosco Queen Make Up Blackish 
8- Base Matte de Alta Cobertura Tracta  - Cor 01

Então é isso amores. Espero que tenham gostado. Me contem o que vocês tem na wishlist de vocês, Beijos

You Might Also Like

26 Comments

  1. Acredita que eu dei pra minha prima esse pó da Vult?? Eu tinha e não curti tanto.
    Amei suas escolhas de Natal!!!

    Bj
    Re
    Www.loucasemaquiadas.com.br

    ResponderExcluir
  2. quanta coisa linda <3 que sonho esse espelho!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a wishlist, estou louca por um espelho de corpo inteiro, mas é um pouco caro!
    Beijinhos!
    http://my1life2in3books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua wishlist :) Tô namorando uns gaveteiros/organizadores pro meu guarda-roupas.
    Beeijo
    dementelucidez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei, principalmente a parte dos batons!
    A única coisa que tá na minha lista de desejos esse ano é dinheiro kkkkk! Tá brabo!
    Beijão, Jéss!

    ResponderExcluir
  6. Cara, eu to louca por um espelho assim e com luzinhas! Tem um Iphone 6s na minha whislist, sabe-se lá quando vou ganhar essa belezinha ahaha.
    Blog da Vicky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A esperança é a ultima que morre né nommm? Hahahaha
      Beijos

      Excluir
  7. Já ouvi falar muito bem dessa base, mas eu mesma nunca testei. Se por acaso vc ganhar/comprar nesse natal, bem que poderia fazer uma resenha por aqui ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu tinha um espelho que ia do teto ao chão no guarda-roupas do meu quarto, mas me mudei e agora estou só com um espelhinho que pega metade do corpo...estou bem triste e querendo meu mega espelho de novo. D: kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho esse batom preto da Queen, e é super bom!
    Quero muito a base da Tracta e o pó da Vult <3 Adorei sua wishlist

    www.amandamoresco.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oii! Olha eu aqui de novo =) Eu estou amando os post com wishlists de Natal. Sempre da pra roubar ideias hahaaaha. Eu adorei o espelho que voce sugeriu. E outra, eu nunca pensaria de pedir ou dar de presente. E ainda assim acabou sendo uma puta ideia. Genial. Beeeijos

    http://www.verdadeescrita.com/eu-nao-sei-desabafar/

    ResponderExcluir
  11. to querendo taaaanto o blue da ricosti, mas falta animo de comprar na net e pagar mais pelo frete do q pelo batom uheuheuh! ótimas escolha!
    Bjo lindona!!

    ResponderExcluir
  12. Que batons lindoooooooooooos!
    Pirei na cor deles ♥
    E um espelho assim também queria no meu quarto! *-----*
    ótima lista!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  13. Eu comprei um gaveteiro essa semana de uma loja aqui perto de casa, ele é branco com o puxador azul haha
    Adorei sua wishlist, esse batom preto e incrível haha Combina super com você! :) <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho um pequeno de 6 gavetinhas, mas preciso de um maior para comportar minhas maquiagens. hahaha
      Beijos

      Excluir